Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 53
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 522
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Redes sociais no ambiente de trabalho: fator de produtividade ou de distração?@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Aborda os impactos da Web 2.0 e da cibercultura no ambiente coorporativo, considerando as novas possibilidades que as ferramentas da Web 2.0 oferecem para intercambiar informações, favorecendo a democracia na rede ao estimular o contínuo diálogo entre os web atores e dinamizar sua interação informações e organizações. Neste sentido, objetiva discutir os impactos da exposição e utilização da Web 2.0 no ambiente profissional. Os procedimentos metodológicos incluem pesquisas bibliográficas, em documentos impressos e eletrônicos, sobre o tema. Destaca os usos que as empresas brasileiras fazem das redes sociais, incluindo o monitoramento de seus funcionários para evitar abusos, perda de produtividade e a contaminação dos computadores por vírus. Explica que, diante das possibilidades de uso das redes sociais no meio corporativo, comunidades virtuais profissionais como Linkedln Plaxo e Naymz vêm crescendo continuamente. Considera que o uso das redes sociais no trabalho pode ser saudável, desde que as organizações estabeleçam um tempo para que os funcionários naveguem nestes ambientes. Assim, conclui que organizações e empregados necessitam encontrar um ponto de equilíbrio e de consenso no uso das redes sociais no ambiente corporativo, visto que o gerenciamento dos canais de mídia social representa um caminho que fortalece as relações interpessoais do individuo e da empresa com o público interno e externo.

Palavras–chave: Web 2.0. Redes Sociais. Ambiente profissional. Produtividade.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Andréa Vasconcelos Carvalho
                    [1] => Diego Maradona Souza da Silva
                    [2] => Marta Raquel Santos de Oliveira
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 3
                    [nr] => 2
                    [year] => 2013
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2014-05-30
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/17386
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/17386/14168
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2019 Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658
                        )

                )

        )

)