Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 53
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 524
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Competência informacional de estudantes do ensino médio de rede de ensino de Belo Horizonte – Minas Gerais@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Relata uma pesquisa sobre o estudante de ensino médio de Belo Horizonte como consumidor e produtor de informação. Esta pesquisa divide-se em duas etapas, uma quantitativa e outra, complementar, qualitativa. Na primeira utilizou-se, na coleta de dados, a técnica do questionário tendo se obtido uma amostra não-probabilística de  75 respostas válidas. Na segunda etapa optou-se pela entrevista semi estruturada que foi aplicada a oito estudantes. Os resultados obtidos indicam que 90% dos alunos apontam o trabalho escolar como o principal motivador da busca pela informação. As fontes mais utilizadas pelos alunos são os sites de busca. A biblioteca escolar é utilizada principalmente como sala de estudos. Verificou-se ainda que os alunos repassam as informações obtidas nos ambientes virtuais.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Daniela Mello Andrade
                    [1] => Lucas Correa da Cunha Silva
                    [2] => Mariana Langkammer Bohler Motta
                    [3] => Matheus Aguiar de Carvalho
                    [4] => Yuri Cordeiro D´Agostini
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Ensino médio. pesquisa escolar. estudo de usuário.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 5
                    [nr] => 2
                    [year] => 2015
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2016-06-23
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/17004
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/17004/13773
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2016 Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658
                        )

                )

        )

)