Array
(
    [responseDate] => 2024-01-20T13:59:14Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufmg.br:article/17004
                            [datestamp] => 2023-04-09T00:58:21Z
                            [setSpec] => moci:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Competência informacional de estudantes do ensino médio de rede de ensino de Belo Horizonte – Minas Gerais
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Andrade, Daniela Mello
                                            [1] => Silva, Lucas Correa da Cunha
                                            [2] => Motta, Mariana Langkammer Bohler
                                            [3] => Carvalho, Matheus Aguiar de
                                            [4] => D'Agostini, Yuri Cordeiro
                                        )

                                    [subject] => Ensino Médio. Pesquisa Escolar. Estudo de Usuário.
                                    [description] => Relata uma pesquisa sobre o estudante de ensino médio de Belo Horizonte como consumidor e produtor de informação. Esta pesquisa divide-se em duas etapas, uma quantitativa e outra, complementar, qualitativa. Na primeira utilizou-se, na coleta de dados, a técnica do questionário tendo se obtido uma amostra não-probabilística de  75 respostas válidas. Na segunda etapa optou-se pela entrevista semi estruturada que foi aplicada a oito estudantes. Os resultados obtidos indicam que 90% dos alunos apontam o trabalho escolar como o principal motivador da busca pela informação. As fontes mais utilizadas pelos alunos são os sites de busca. A biblioteca escolar é utilizada principalmente como sala de estudos. Verificou-se ainda que os alunos repassam as informações obtidas nos ambientes virtuais.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
                                    [date] => 2016-06-23
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => pesquisa por meio de questionário e entrevista, avaliação quantitativa e qualitativa.
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/17004
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação ; Vol. 5 No. 2 (2015): Publicações Contínuas 2015
                                            [1] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 5 Núm. 2 (2015): Publicações Contínuas 2015
                                            [2] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 5 No 2 (2015): Publicações Contínuas 2015
                                            [3] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação; v. 5 n. 2 (2015): Publicações Contínuas 2015
                                            [4] => 2237-6658
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/17004/13773
                                    [rights] => Copyright (c) 2016 Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658
                                )

                        )

                )

        )

)