Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:10:06Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufmg.br:article/16916
                            [datestamp] => 2023-04-07T03:14:07Z
                            [setSpec] => moci:GT+5
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A DOCUMENTAÇÃO AUDIOVISUAL PARA O ENSINO DA BIBLIOTECONOMIA E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO NO BRASIL
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Rosa, Ana Beatriz Almagro Rodrigues
                                            [1] => Santos, Raniel Alessandro Andrade
                                            [2] => Simionato, Ana Carolina
                                        )

                                    [subject] => Erebd. Ciência da Informação. Biblioteconomia. Documentação Audiovisual. Ensino de Biblioteconomia.
                                    [description] => A documentação audiovisual é muitas vezes encarada como um problema para as bibliotecas, devido a lacunas na capacitação dos bibliotecários atuantes e as especificidades do acervo. Nesse contexto, esse trabalho incita o questionamento inicial, em que contexto se encontra o ensino da documentação audiovisual nos cursos de Biblioteconomia e Ciência da Informação no domínio das regiões do sudeste, centro-oeste e sul do Brasil. O objetivo principal é verificar se a documentação audiovisual consta como um conteúdo programático para o ensino da Biblioteconomia e Ciência da Informação. A análise exploratória e descritiva da literatura disponível sobre o tema proposto e a coleta de dados em páginas da web permitirá analisar qual o contexto que o ensino da documentação audiovisual se encontra. Espera-se que seja identificado quais instituições oferecem disciplinas sobre a representação temática e descritiva de documentos audiovisuais, bem como o seu conteúdo.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
                                    [date] => 2018-11-17
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Artigo avaliado pelos Pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/16916
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação ; Vol. 8 No. 2 (2018): Número Especial EREBD
                                            [1] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 8 Núm. 2 (2018): Número Especial EREBD
                                            [2] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 8 No 2 (2018): Número Especial EREBD
                                            [3] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação; v. 8 n. 2 (2018): Número Especial EREBD
                                            [4] => 2237-6658
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/16916/13675
                                    [rights] => Copyright (c) 2018 Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658
                                )

                        )

                )

        )

)