Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:09:58Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufmg.br:article/16903
                            [datestamp] => 2023-04-07T03:14:07Z
                            [setSpec] => moci:GT+3
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => ESTUDO DE USO DO CATÁLOGO ONLINE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Silva, Laís Santos Oliveira da
                                            [1] => Oliveira, Lays R. dos S. de
                                            [2] => Lima, Sanielly Ianar Alves de
                                        )

                                    [subject] => Estudos de Uso. Estudos de Usuários. Catálogo online. Tipos de acesso
                                    [description] => O presente artigo que aqui se inicia tem como objetivo central realizar um estudo acerca do uso do catálogo online feito pelos discentes do curso de Biblioteconomia da Universidade Federal de Alagoas - UFAL. Esse estudo parte da coleta de dados realizada através de um questionário oferecido às turmas do curso de Biblioteconomia e tem sua importância verificada no que diz respeito ao levantamento do perfil desses discentes e seu comportamento como usuários desse instrumento. Diante disso, pretende-se também verificar os níveis de dificuldades dos estudantes quanto ao uso do catálogo online; a frequência com que o utilizam; e levantar quais são os principais tipos de acessos onde os estudantes usam-no.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
                                    [date] => 2018-11-17
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Artigo avaliado pelos Pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/16903
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação ; Vol. 8 No. 2 (2018): Número Especial EREBD
                                            [1] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 8 Núm. 2 (2018): Número Especial EREBD
                                            [2] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 8 No 2 (2018): Número Especial EREBD
                                            [3] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação; v. 8 n. 2 (2018): Número Especial EREBD
                                            [4] => 2237-6658
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/16903/13662
                                    [rights] => Copyright (c) 2018 Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658
                                )

                        )

                )

        )

)