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                                            [1] => O USO DE VLOGUEIROS NO ENDOSSO DE MARCAS: INFLUENCIA NA DECISÃO DE COMPRAS
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                                            [0] => Celebrity endorsement is an important marketing tool and, when used correctly, can influence consumers by increasing brand visibility and even brand profits. This article aims to analyze the attitude of a vloggers audience towards the strategy of celebrity endorsement in exchange programs. We used the quantitative research method and theories of Lu, Chang and Chang (2014), with survey interviews among the audience of 150,000 subscribers to a YouTube channel. The data collection instrument addressed five dimensions related to the theme: Product Expertise, Brand Knowledge, Attitude Through Celebrity Endorsement, Purchase Intent, and Credibility. Results showed that the public is more connected to an image of an influencer than to an endorsed brand.
                                            [1] => O endosso por celebridade é uma ferramenta importante do marketing e, usada da forma correta, pode influenciar o consumidor, aumentando a visibilidade da marca e até os seus lucros. O presente artigo tem como objetivo analisar a atitude da audiência de um vlogueiro diante da estratégia de endosso de celebridade em programas de intercâmbio. Utilizou-se o método de pesquisa quantitativa e as teorias de Lu, Chang e Chang (2014), com levantamento de entrevistas entre o público de 150 mil inscritos em um canal do YouTube. O instrumento de coleta de dados abordou cinco dimensões relacionadas ao tema: expertise do produto, conhecimento de marca, atitude através do endosso por celebridade, intenção de compra e credibilidade. Os resultados apontaram que o público está mais conectado à uma imagem de um influenciador do que à uma marca endossada.
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