Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 55
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 492
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => A REPRESENTAÇÃO TEMÁTICA COMO MEDIADORA IMPLÍCITA DA INFORMAÇÃO EM BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => A mediação da informação pode ser entendida como toda ação de interferência, realizada pelo profissional da informação, direta ou indireta; consciente ou inconsciente; singular ou plural; individual ou coletiva; que propicia a apropriação de informação que satisfaça, plena ou parcialmente, uma necessidade informacional. A mediação da informação ocupa um espaço em qualquer fazer do profissional da informação. Sendo assim, está presente em todo o processamento da informação documentada até a sua disseminação. Desta forma, buscou-se tecer algumas considerações acerca das atividades que envolvem o tratamento temático da informação e de sua importância e atuação como mediador entre os acervos informacionais, entre o conhecimento estabelecido e os sujeitos que buscam construir conhecimento. Para tanto, foram discutidos os temas de tratamento temático da informação e mediação da informação, de maneira que se pudesse extrair desse referencial a relevância das atividades que envolvem o tratamento temático na mediação da informação. Verificou-se que as atividades pertencentes ao tratamento temático da informação circundam a ligação que existe entre a informação e o usuário, por isso a realização de suas tarefas exige do profissional da informação técnicas, habilidades e compromisso com a sociedade, pois o profissional mediará um conhecimento registrado e assim permitirá que este conhecimento torne-se socializado. Conclui-se que no contexto de bibliotecas universitárias o tratamento temático possui ações mediadores implícitas em seus processos, além de mediar os acervos informacionais, o conhecimento estabelecido e os sujeitos que buscam construir conhecimento.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Franciele Marques Redigolo
                    [1] => Marli Vitor da Silva
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Mediação da informação. tratamento temático da informação. bibliotecas universitárias.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 11
                    [nr] => 2
                    [year] => 2017
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2017-11-30
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaici/article/view/14307
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaici/article/view/14307/15195
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2017 PontodeAcesso
                        )

                )

        )

)