Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 55
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 492
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO NO FAZER DO BIBLIOTECÁRIO NO ÂMBITO DO INTERCULTURALISMO@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => O presente artigo aborda a biblioteca como o locus capaz de promover a cidadania plena. Para tal, busca propor encaminhamentos viáveis para que a formação e atuação do bibliotecário contemplem o interculturalismo como prática da diferença em prol da inclusão social. Este trabalho está vinculdado à metodologia da pesquisa-ação, aos estudos sobre Educação Intercultural e Mediação em Bibliotecas. Ao que tudo indica, as universidades devem trabalhar no sentido de fortalecer a sociedade democrática e cidadã de modo a responder aos desafios que decorrem da diversidade cultural. Às instituições de educação superior cabe a tarefa informativa e formativa no que tange ao interculturalismo. A formação do bibliotecário deve estimulá-lo e sensibilizá-lo quanto à prática da diferença promovida pela Educação Intercultural – daí a relevância em se discutir o papel do bibliotecário enquanto agente de mudança em uma sociedade que discrimina e exclui os que se apresentam culturalmente diferentes do padrão. Em adição, poderá contribuir para que o saber produzido pelas minorias étnicas se instale na sociedade da informação a partir de um processo de sensibilização, informação e formação do bibliotecário.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Patrícia Vargas Alencar
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Mediação. educação intercultural. biblioteca. inclusão social.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 9
                    [nr] => 1
                    [year] => 2015
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2015-04-22
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaici/article/view/10013
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaici/article/view/10013/9629
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                )

        )

)