Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:06:09Z
    [request] => https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaici/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.periodicos.ufba.br:article/7027
                            [datestamp] => 2013-09-18T12:33:32Z
                            [setSpec] => revistaici:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => ESTRATÉGIAS DE GESTÃO DO SERVIÇO DE AQUISIÇÃO DE PERIÓDICOS EM BIBLIOTECAS: ESTUDO DE CASO
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Alentejo, Eduardo Silva
                                            [1] => Baptista, Sofia Galvão
                                            [2] => Zattar, Mariana
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Desenvolvimento de coleções
                                            [1] => Aquisição de periódicos
                                            [2] => Gestão da Qualidade Total
                                            [3] => Marketing
                                            [4] => Relacionamento estratégico.
                                        )

                                    [description] => Trata sobre estratégias de gestão empreendidas por bibliotecários no serviço de aquisição de publicações periódicas. Mediante estudo de caso, analisa os processos do serviço de aquisição, as deficiências e soluções para melhorias do serviço alinhando as ações de gestão com as bases teóricas sobre qualidade e relacionamento. Conclui que, problemas do processo junto aos fornecedores foram solucionados, os custos operacionais foram reduzidos, os processos foram padronizados e ações de relacionamento com usuários e fornecedores contribuíram para melhorar a eficiência do serviço.
                                    [publisher] => Universidade Federal da Bahia
                                    [date] => 2013-09-11
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaici/article/view/7027
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => PontodeAcesso; v. 7 n. 2 (2013); 107-131
                                            [1] => 1981-6766
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaici/article/view/7027/6155
                                )

                        )

                )

        )

)