Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:06:00Z
    [request] => https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaici/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.periodicos.ufba.br:article/6164
                            [datestamp] => 2013-02-20T21:22:06Z
                            [setSpec] => revistaici:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => O PROCESSO DE DIFUSÃO DESENVOLVIDO PELOS ARQUIVOS PÚBLICOS ESTADUAIS DA REGIÃO SUL DO BRASIL
                                    [creator] => Menezes, Priscila Lopes
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => difusão
                                            [1] => marketing
                                            [2] => arquivo público
                                        )

                                    [description] => A difusão nos Arquivos Públicos Estaduais da Região Sul do Brasil (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná) é o tema pesquisado neste trabalho. O mesmo, procura salientar a relevância desta função arquivística que tem o intuito de promover o arquivo, deixando-o mais próximo dos usuários. A coleta de dados foi realizada através de um questionário e de uma maneira geral revela que felizmente esta atividade tem sido uma das preocupações dos profissionais da informação. Para atender aos consulentes com presteza e qualidade, proporcionando uma maior interatividade e autonomia é indispensável que as instituições conheçam quem são seus visitantes e os deixem atraídos pelos seus produtos e/ou serviços, lhes possibilitando momentos de bem-estar e a certeza de satisfação. O desejo é planejar atividades de difusão que se convertam em estratégias de promoção, popularização e motive a frequência maior de usuários reais, é neste sentido que são citadas no decorrer desta pesquisa as estratégias de marketing em conjunto com as atividades de difusão editorial, cultural e educativa.
                                    [publisher] => Universidade Federal da Bahia
                                    [date] => 2013-01-16
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaici/article/view/6164
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => PontodeAcesso; v. 6 n. 3 (2012); 47-71
                                            [1] => 1981-6766
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaici/article/view/6164/4790
                                )

                        )

                )

        )

)