Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:05:59Z
    [request] => https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaici/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.periodicos.ufba.br:article/6155
                            [datestamp] => 2014-02-19T12:26:06Z
                            [setSpec] => revistaici:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => ESTUDO DE USUÁRIOS NA BIBLIOTECA ESCOLAR A PARTIR DA TÉCNICA DO INCIDENTE CRÍTICO: aplicação na escola de ensino fundamental Evard Teixeira Férrer em Juazeiro do Norte – CE
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Carvalho Silva, Jonathas Luiz
                                            [1] => Dantas, Sofia Oliveira
                                            [2] => Oliveira, Naiara Macêdo
                                        )

                                    [subject] => Biblioteca escolar. Técnica do Incidente Crítico. Comportamento. Escola Edvard Teixeira Férrer. Educação.
                                    [description] => O presente trabalho apresenta como condição problematizadora a seguinte pergunta: como se aplica a Técnica do Incidente Crítico na biblioteca escolar contemplando o caso da Escola de Ensino Fundamental Edvard Teixeira Férrer em Juazeiro do Norte – CE? A pesquisa tem como objetivo investigar as incidências comportamentais da comunidade escolar no tocante a biblioteca da Escola de Ensino Fundamental Edvard Teixeira Férrer. Metodologicamente, a pesquisa é descritiva, com delineamento bibliográfico e natureza quantitativa e qualitativa, além de utilizar o método indutivo e a Técnica do Incidente Crítico por meio da aplicação de questionários e entrevistas. Conclui-se que diante da aplicação da Técnica do Incidente Crítico na biblioteca da Escola Edvard Teixeira Férrer a presente pesquisa observou um conjunto de comportamentos fundamentais que norteiam a comunidade escolar, tais como: comportamento administrativo e institucional (direção da escola); comportamento institucional e pedagógico (professores readaptados); comportamento pedagógico e social (professores) e comportamento social (alunos).
                                    [publisher] => Universidade Federal da Bahia
                                    [date] => 2014-02-06
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaici/article/view/6155
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => PontodeAcesso; v. 7 n. 3 (2013); 2-42
                                            [1] => 1981-6766
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaici/article/view/6155/6935
                                )

                        )

                )

        )

)