Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:04:35Z
    [request] => https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaici/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.periodicos.ufba.br:article/1563
                            [datestamp] => 2007-12-17T20:59:57Z
                            [setSpec] => revistaici:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => ANÁLISE DOS SERVIÇOS DE REFERÊNCIA VIRTUAIS “RESEARCH HELP NOW” E “ASKAWAY”
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Schweitzer, Fernanda
                                            [1] => Felício, Joana Carla
                                            [2] => da Silva, Patrícia Régis
                                            [3] => de Souza, Flávia da Silva
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => serviços de referência virtuais
                                            [1] => análise de serviços
                                            [2] => profissional da informação
                                        )

                                    [description] => Discorre sobre serviços de referência virtuais. Aponta algumas características dos serviços de referência virtuais “Research Help Now” e “Askaway”. Analisa e compara estes serviços utilizando como parâmetros os critérios de qualidade para avaliação de fontes de informação na Internet, propostos por Tomaél et al. (2001). Evidencia o papel do profissional bibliotecário nesta atividade. Conclui que cada vez mais o profissional da informação deve estar preparado para executar sua função em novos ambientes de trabalho, com novas ferramentas.
                                    [publisher] => Universidade Federal da Bahia
                                    [date] => 2007-12-14
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaici/article/view/1563
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => PontodeAcesso; v. 1 n. 2 (2007); 37-48
                                            [1] => 1981-6766
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaici/article/view/1563/1811
                                )

                        )

                )

        )

)