Array
(
    [responseDate] => 2025-01-13T21:49:56Z
    [request] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/43684
                            [datestamp] => 2021-06-24T23:32:26Z
                            [setSpec] => rca:RE
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => O projeto Biblioteca Indica da biblioteca histórica a  Biblioteca escolar: um relato de experiência
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Cardoso, Tatyana Marques de Macedo
                                            [1] => Cardoso, Ana Carolina de Paula
                                            [2] => Figueiredo, Márcia Feijão de
                                        )

                                    [subject] => Pandemia. Ação cultural. Biblioteca escolar. Biblioteca histórica. Biblioteca Indica.
                                    [description] => Esse artigo tem por objetivo apresentar um projeto de promoção à itens de acervos digitais desenvolvido pelo Sistema de Bibliotecas e publicizado pela Comunicação Social do Colégio Pedro II. Relata a dinâmica inicialmente proposta, as alterações e como ficou acordado entre as equipes das bibliotecas e os comunicólogos, do campus a Reitoria, finalizando nas redes sociais oficiais. Nas seções seguintes, dois exemplos de estratégias para promoção de acervos digitais são descritas, da Biblioteca Histórica e da Biblioteca do Campus Niterói, a partir de seus objetivos, comunidades e recursos. A última seção trata dos retornos percebidos pelas bibliotecas citadas, da Central de Bibliotecas e uma proposta de agenda para os próximos anos.
                                    [publisher] => Departamento de Biblioteconomia da UFRJ
                                    [date] => 2021-06-24
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => Array
                                        (
                                            [0] => application/pdf
                                            [1] => application/epub+zip
                                            [2] => text/html
                                        )

                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/article/view/43684
                                            [1] => 10.47681/rca.v6i1.43684
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Conhecimento em Ação; Vol 6, No 1, Jan-Jun (2021); 200-215
                                            [1] => 2525-7935
                                            [2] => 10.47681/rca.v6i1
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/article/view/43684/24028
                                            [1] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/article/view/43684/24039
                                            [2] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/article/view/43684/24050
                                        )

                                    [rights] => Copyright (c) 2021 Revista Conhecimento em Ação
                                )

                        )

                )

        )

)