Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:03:27Z
    [request] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/28895
                            [datestamp] => 2020-06-24T19:22:41Z
                            [setSpec] => rca:AR
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Currículo e letramento informacional: uma ligação necessária
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Santos, Andrea Pereira
                                            [1] => Gomes, Suely Aquino Henrique
                                            [2] => Vilela, Benjamim Pereira
                                        )

                                    [subject] => Currículo. Letramento informacional. Aprendizagem
                                    [description] => Propõe-se, a partir de um estudo teórico, qualitativo e exploratório, uma discussão sobre as teorias curriculares e seus aportes teóricos e metodológicos, bem como sua aplicação, com o propósito de contribuir para que os estudantes compreendam os contextos sociais, culturais e científicos que os cercam. Além disso, pretende-se demonstrar como os processos de letramento informacional podem auxiliar na melhor aplicação do currículo. Conclui-se que os desafios são grandes, porém a escola e seus profissionais devem sempre levantar discussões como essas durante suas semanas pedagógicas, encontros científicos e cursos de formação continuada, seja na pós-graduação ou no aperfeiçoamento. São essas reflexões que fazem diferença e podem contribuir para ampliar as possibilidades de aprendizado dos nossos estudantes. Um aprendizado que vá além dos muros da sala de aula.
                                    [publisher] => Departamento de Biblioteconomia da UFRJ
                                    [date] => 2020-06-24
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => Array
                                        (
                                            [0] => application/pdf
                                            [1] => application/epub+zip
                                            [2] => text/html
                                        )

                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/article/view/28895
                                            [1] => 10.47681/rca.v5i1.28895
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Conhecimento em Ação; Vol 5, No 1, Jan-Jun (2020); 125-142
                                            [1] => 2525-7935
                                            [2] => 10.47681/rca.v5i1
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/article/view/28895/19811
                                            [1] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/article/view/28895/19815
                                            [2] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/article/view/28895/19819
                                        )

                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Revista Conhecimento em Ação
                                )

                        )

                )

        )

)