Array
(
    [responseDate] => 2025-01-13T21:49:46Z
    [request] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/13652
                            [datestamp] => 2017-12-20T18:10:06Z
                            [setSpec] => rca:RE
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Cenário pós-implantação do software Koha no Colégio Pedro II
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Figueiredo, Márcia Feijão de
                                            [1] => Torquato, Lehy Chung Baik
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Colégio Pedro II
                                            [1] => Open Source
                                            [2] => Gerenciamento Eletrônico de Bibliotecas
                                            [3] => Koha
                                        )

                                    [description] => Apresenta um relato de experiência após a etapa de implantação do software Koha no Colégio Pedro II. Descreve o Colégio Pedro II e suas características, o software Koha e o início da etapa de alimentação, quais situações ajudaram a aumentar a inserção de dados e as circunstancias que atrapalharam o início em alguns campi. Aponta o estado atual de implantação, onde boa parte dos campi caminham para a automação dos produtos e serviços e os problemas que impedem melhor êxito nas atividades. Como perspectiva para o futuro, defende a inserção de recursos para aquisição de materiais, atualização de alguns serviços realizados pela DTI e buscar ações para ajudar os campi estagnados a iniciarem a alimentação dos dados e o uso do módulo circulação.
                                    [publisher] => Departamento de Biblioteconomia da UFRJ
                                    [date] => 2017-12-20
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/article/view/13652
                                            [1] => 10.47681/rca.v2i2.13652
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Conhecimento em Ação; Vol 2, No. 2, Jul-Dez (2017); 146-158
                                            [1] => 2525-7935
                                            [2] => 10.47681/rca.v2i2
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/article/view/13652/9745
                                    [rights] => Copyright (c) 2017 Revista Conhecimento em Ação
                                )

                        )

                )

        )

)