Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 57
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 485
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Recursos da web social no ensino de Biblioteconomia: descentralização e autonomia@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Discorre sobre o ensino de Biblioteconomia e a prática docente nesse campo mediada pelas Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs). Situa os recursos da web social no contexto educacional e apresenta relatos de experimentos voltados à prática pedagógica interativa em ambientes como Twitter, Facebook e Wiki. A partir dos relatos conclui-se que não há regras ou repetições na apropriação das mídias sociais pelos alunos. Turmas distintas apresentam adesões (preferências) diferenciadas em relação a outras para o mesmo tipo de mídia. Em todos os casos observa-se o cenário de educação distributiva e contínua com a descentralização do processo ensino e aprendizagem e autonomia por parte dos alunos.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Ronaldo Ferreira Araujo
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Web social@pt
                    [1] => Ensino de biblioteconomia@pt
                    [2] => Prática pedagógica interativa@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => vol 2
                    [nr] => no.
                    [year] => 2017
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2017-09-18
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.47681/rca.v2i1.7801
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/article/view/7801
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/article/view/7801/8791
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2017 Revista Conhecimento em Ação
                        )

                )

        )

)