Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 57
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 485
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Ferramentas no julgamento avaliativo em ambiente web para buscas com vistas ao desenvolvimento de competência crítica em informação@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Aponta novas questões informacionais geradas pelo aumento de uso da web, como o filtro e o estado de vigilância das ações dos usuários, com vistas a indução de resultados e recuperação dos perfis para fins econômicos. Descreve o conceito de competência crítica da informação como uma proposta acadêmica de uso das informações em ambientes virtuais. Aponta também os estudos de busca e recuperação da informação como uma ação anterior aos estudos de competência e como ferramenta de avaliação e validação os critérios de julgamento avaliativo qualidade da informação, autoridade cognitiva e a credibilidade. Ressalta que, diante de algoritmos e novas práticas empresariais de vigilância, é possível o desenvolvimento de novos critérios que abarquem os novos pressupostos práticos ou o aprimoramento dos critérios apresentados.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Márcia Feijão de Figueiredo
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Competência em informação@pt
                    [1] => Busca da informação@pt
                    [2] => Julgamento avaliativo@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => vol 1
                    [nr] => no.
                    [year] => 2016
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2017-03-19
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.47681/rca.v1i2.4915
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/article/view/99
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/article/view/99/7152
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2017 Revista Conhecimento em Ação
                        )

                )

        )

)