Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:02:26Z
    [request] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufpb.br:article/51207
                            [datestamp] => 2020-03-24T15:50:58Z
                            [setSpec] => pgc:PESQ
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO E O TRABALHADOR DO CONHECIMENTO: : COMPREENDENDO AS ABORDAGENS NAS PRODUÇÕES CIENTÍFICAS NA CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Agapito Llarena, Rosilene 
                                            [1] => da Silva Moreno, Danielle Harlene
                                            [2] => Scoralick de Almeida, Sonia 
                                            [3] => Palitot Dias de Lacerda, Ana Clara
                                        )

                                    [description] => Este artigo busca caracterizar as relações entre as competências em informação e o trabalhador do conhecimento por meio de: mapeamento, nos periódicos científicos A1 voltados para a CI (Informação & Sociedade: Estudos; TransInformação; Perspectivas em Ciência da Informação), disponíveis na Plataforma Sucupira (Quadriênio 2013-2016), no período de 2015 a 2019, os artigos que tratam, individualmente, dos termos “competências em informação” e “trabalhador do conhecimento”, assim como os que expressam relações entre eles. Para tanto, foi construído este relato de pesquisa por meio de estudo investigativo, qualitativo e descritivo baseado em revisão, análise bibliográfica e análise de conteúdo sobre o tema em questão. Os estudos concluem que, no âmbito dos periódicos investigados e do período de pesquisa, as publicações sobre competências em informação estão em evidência comparadas às voltadas para o trabalhador do conhecimento. As publicações analisadas não referenciam a relação entre o trabalhador do conhecimento e as competências em informação necessárias ao desenvolvimento de seu trabalho. Concluem, ainda, que são escassas as publicações sobre o trabalhador do conhecimento.
                                    [publisher] => Universidade Federal  da Paraíba
                                    [date] => 2020-03-24
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "Avaliado por Pares"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/51207
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Gestão & Conhecimento; v. 10 n. Especial (2020): 15 ANOS DO GRUPO DE PESQUISA INFORMAÇÃO, APRENDIZAGEM E CONHECIMENTO; 108-135
                                            [1] => 2236-417X
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/51207/29754
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Gestão & Conhecimento
                                )

                        )

                )

        )

)