Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 59
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 475
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => CONTEÚDOS EMERGENTES DA GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO NO BRASIL@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Aborda a Gestão da Informação e a Gestão do Conhecimento nos cursos de pós-graduação em Ciência da Informação no Brasil. Objetiva analisar os conteúdos das disciplinas sobre Gestão da Informação e da Gestão do Conhecimento ofertadas nos cursos de pós-graduação em Ciência da Informação. Metodologicamente, a pesquisa caracteriza-se como exploratória e descritiva, com abordagens quantitativa e qualitativa, do tipo documental realizado no ambiente da web. Adota como universo as instituições de ensino superior que oferecem cursos de pós-graduação em Ciência da Informação. Dessa maneira, considera a necessidade de trabalhar com a totalidade das universidades que oferecem o mencionado curso, para atingir uma análise mais ampla e resultados mais satisfatórios. Para organização e análise dos dados adota o método de análise de conteúdo. Os resultados obtidos relatam que os programas, na maioria, denominam-se de Ciência da Informação, suas linhas de pesquisa incorporam a Gestão da Informação e a Gestão do Conhecimento em seus estudos que vêm sendo ofertados nos níveis de mestrado (acadêmicos e profissionais) e doutorado. Os eixos-temáticos pertinentes à disciplina de Gestão da Informação e do Conhecimento são predominantes em cursos com alta avaliação pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior e tem grande predominância dos conteúdos das disciplinas em estudo. Apresenta perspectivas positivas em relação às abordagens que estão sendo inseridas nos cursos de pós-graduação em Ciência da Informação no Brasil e propõe conteúdos emergentes aos cursos dos Programas que ainda não ofertam o eixo-temático analisado.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Emeide Nóbrega Duarte
                    [1] => Rayan Aramís de Brito Feitoza
                    [2] => Milena Ferreira Monteiro
                    [3] => Ana Raquel Pereira de Lima
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 10
                    [nr] => especial
                    [year] => 2020
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2020-03-24
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/49596
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/49596/29758
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Gestão & Conhecimento
                        )

                )

        )

)