Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:02:10Z
    [request] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufpb.br:article/47938
                            [datestamp] => 2020-08-25T17:52:42Z
                            [setSpec] => pgc:PESQ
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => AVALIAÇÃO DA MATURIDADE DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO:UM ESTUDO APLICADO EM TRÊS EDITORAS UNIVERSITÁRIAS FEDERAIS DO SUL DO BRASIL
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Krüger, Thais Carmes
                                            [1] => Pinto, Marli Dias de Souza
                                        )

                                    [description] => A Gestão do Conhecimento, quando mensurada em uma organização, permite avaliar sua capacidade e nível de preparação em utilizar de forma adequada seu capital intelectual, revelando seu nível de maturidade em Gestão do Conhecimento. O objetivo geral é identificar o nível de maturidade em Gestão do Conhecimento a partir da visão dos servidores de três Editoras Universitárias Federais: Editora da Universidade Federal de Santa Catarina, Editora da Universidade Federal do Paraná e Editora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, identificadas anonimamente como Editora A, Editora B e Editora C, quando da análise dos resultados. O instrumento para coleta de dados foi escolhido após uma revisão exploratória e sistemática da literatura: o questionário da Asian Productivity Organization. A análise da pontuação obtida a partir dos questionários aplicados permitiu classificar as Editoras A e C no nível “introdução”, tendo obtido 141 e 131 pontos, respectivamente; a Editora B atingiu 110 pontos e, com esta pontuação, é classificada no nível “iniciação”. Todavia, com base nas respostas dos seus pontos fortes e fracos, a Editora B também pode ser classificada no nível “introdução”, indicando que as três editoras pesquisadas implementam práticas de gestão do conhecimento. Após a identificação do nível de maturidade, foram apresentadas propostas de melhorias para cada critério analisado. Tais propostas foram baseadas na literatura e nas respostas do questionário, resgatando as questões com menores pontuações, bem como aquelas destacadas como pontos fracos.
                                    [publisher] => Universidade Federal  da Paraíba
                                    [date] => 2020-08-25
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "Avaliado por Pares"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/47938
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Gestão & Conhecimento; v. 10, n. 2 (2020); 120-142
                                            [1] => 2236-417X
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/47938/31151
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Gestão & Conhecimento
                                )

                        )

                )

        )

)