Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:01:40Z
    [request] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufpb.br:article/41355
                            [datestamp] => 2020-04-27T16:35:41Z
                            [setSpec] => pgc:PESQ
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => FATORES DE INFLUÊNCIA EM FLUXOS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Azevedo, Ana Kamila Silva
                                            [1] => Barbosa Neto, Pedro Alves
                                        )

                                    [description] => Este artigo tem como objetivo compreender como os processos de coleta e de seleção de informações que são publicadas nos perfis nas redes sociais da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte influenciam o fluxo de informação neste setor, bem como a sua comunicação organizacional. Visando atender a este propósito, este trabalho apresenta uma pesquisa aplicada, descritiva e qualitativa, tendo como técnica de coleta de dados um questionário online, de estrutura padronizada e estruturada, aplicado junto ao gestor e aos bolsistas da Assessoria Técnica da Pró-Reitoria de Extensão. Os questionários são compreendidos por meio do método de análise de conteúdo de Bardin (2016). A partir dos resultados encontrados, constata-se que o modelo que melhor representa o processo de gestão da informação na Pró-Reitoria de Extensão é o de Beal (2004), uma vez que este modelo está ligado diretamente à maneira como o setor gerencia a sua comunicação organizacional. Por fim, conclui-se que a Gestão da Informação e a Comunicação Organizacional podem contribuir uma com a outra para que os gestores possam alcançar cada vez mais os seus públicos de interesse.
                                    [publisher] => Universidade Federal  da Paraíba
                                    [date] => 2020-04-27
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "Avaliado por Pares"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/41355
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Gestão & Conhecimento; v. 10, n. 1 (2020); 67-87
                                            [1] => 2236-417X
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/41355/30061
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Gestão & Conhecimento
                                )

                        )

                )

        )

)