Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 59
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 475
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => LEALDADE: ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA NA ÁREA DE MARKETING NO PERÍODO COMPREENDIDO ENTRE 2010 E 2016@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Este trabalho caracteriza os estudos científicos brasileiros publicados em Marketing sobre o tema lealdade. Realiza-se um estudo bibliométrico aliado a avaliação de modelos de mensuração presentes nos artigos pesquisados. Foram pesquisados artigos científicos publicados no período de 2010 a 2016, em periódicos científicos nacionais com ênfase em Administração, cuja classificação pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) é igual ou superior a B2, e nos anais dos eventos Encontro de Marketing da Associação Nacional de Pós-graduação em Pesquisa em Administração (EMA) e Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação em Pesquisa em Administração (EnANPAD). Foram analisados 59 estudos, adequados ao propósito da pesquisa e ao período desejado. Os resultados indicam a predominância de estudos empíricos e quantitativos. Observa-se que as técnicas de amostragem utilizadas foram predominantemente não probabilísticas e a ausência de justificativa e de sugestões para futuras pesquisas em alguns estudos. Por outro lado, verifica-se o uso expressivo da estatística multivariada dentre as técnicas de análise de dados, um grande número de artigos desenvolvidos em coautoria e a presença de modelos de mensuração em grande parte dos estudos. Conclui-se que as áreas de Marketing e lealdade necessitam de estudos que preservem os pontos fortes já presentes nas pesquisas atuais – tais como o emprego de técnicas estatísticas robustas nas análises e a produção em coautoria – e se preocupem em superar suas fragilidades, utilizando técnicas de amostragem probabilísticas, realizando análises mais profundas por meio de pesquisas qualitativas e apresentando justificativa e sugestões para futuros pesquisadores.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Vanessa Unfried Fenner
                    [1] => Monize Sâmara Visentini
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Bibliometria@pt
                    [1] => Retenção de clientes@pt
                    [2] => Modelos de mensuração. marketing. lealdade.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 7
                    [nr] => 2
                    [year] => 2017
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2017-12-22
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.21714/2236-417X2017v7n2
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/32800
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/32800/18906
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2017 Perspectivas em Gestão & Conhecimento
                        )

                )

        )

)