Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:00:55Z
    [request] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufpb.br:article/28456
                            [datestamp] => 2019-10-22T18:37:42Z
                            [setSpec] => pgc:EXP
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => MEETING EXPERIENCE: PROJETO EDUCATIVO INOVADOR CONSTRUIDO POR PESSOAS E PROCESSOS
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Ramos, Roberto Carlos
                                            [1] => Sacchet, Rosana de Oliveira Freitas
                                        )

                                    [subject] => Gestão de Pessoas. Processos. Educação. Inovação.
                                    [description] => O presente artigo tem por objetivo analisar o projeto educativo denominado Meeting Experience, sob a ótica dos processos de gestão de pessoas, desenvolvido no Colégio La Salle Dores, em Porto Alegre/RS. A metodologia utilizada é de abordagem qualitativa, exploratória, com base em um estudo de caso, analisado a partir da vivência e experiência dos pesquisadores, além de dados internos da instituição e referenciais teóricos atuais. O público-alvo prioritário dessa pesquisa são os educadores, essenciais para o desenvolvimento do projeto. Os resultados principais foram observados a partir de mudanças no pensar, agir e aprender dos docentes ao longo da implantação do projeto como experiência de construção conjunta. Concluiu-se com esta pesquisa que são quesitos para a manutenção de um projeto educativo inovador: conservar o currículo atualizado; gerenciar processos e pessoas; investir em novas metodologias, ambientes físicos e digitais atraentes; bem como contar com educadores preparados a fazer com que os estudantes se sintam protagonistas de uma aprendizagem rica e estimulante.
                                    [publisher] => Universidade Federal  da Paraíba
                                    [date] => 2017-12-22
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "Avaliado por Pares"
                                            [3] => Pesquisa Empirica
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/28456
                                            [1] => 10.21714/2236-417X2017v7n2
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Gestão & Conhecimento; v. 7 n. 2 (2017); 199-213
                                            [1] => 2236-417X
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/28456/18907
                                    [rights] => Copyright (c) 2017 Perspectivas em Gestão & Conhecimento
                                )

                        )

                )

        )

)