Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:00:38Z
    [request] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufpb.br:article/27222
                            [datestamp] => 2019-10-22T18:36:04Z
                            [setSpec] => pgc:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A EVOLUÇÃO DAS MUDANÇAS TÉCNICAS, TECNOLÓGICAS E DA INOVAÇÃO E SEUS IMPACTOS NA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO ORGANIZACIONAL: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL E OPEN USER INNOVATION
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Corsatto, Cassia Aparecida
                                            [1] => Hoffmann, Wanda Aparecida Machado
                                        )

                                    [subject] => Aprendizagem Organizacional. Inovação. Mudança Técnica. Conhecimento. Tecnologia.
                                    [description] => Este artigo apresenta um ensaio teórico sobre os impactos da produção do conhecimento organizacional na geração da inovação, observando a evolução da inovação ao longo da história desde os estudos das mudanças técnicas, tecnológicas e seus impactos para a evolução da inovação, no contexto da aprendizagem organizacional, learning organization  e das práticas organizacionais da open user innovations. A título de contextualização, apresenta os conceitos de tecnologia e inovação e as formas de produção do conhecimento da mesma natureza para cada um destes temas. Apresenta-se ainda o contexto da produção do conhecimento organizacional, sua importância para o processo de geração da inovação, suas conexões com a aprendizagem organizacional a partir do indivíduo ou de um conjunto de indivíduos e da aprendizagem a partir da experiência do usuário. Foi desenvolvido utilizando a literatura como guia, considerando questões afetas à evolução tecnológica, inovação e conhecimento organizacional, buscando contextualizar os impactos da evolução tecnológica na geração da inovação e produção do conhecimento organizacional.
                                    [publisher] => Universidade Federal  da Paraíba
                                    [date] => 2016-12-17
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "Avaliado por Pares"
                                            [3] => Revisão de Literatura
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/27222
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Gestão & Conhecimento; v. 6 n. 2 (2016); 4-31
                                            [1] => 2236-417X
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/27222/16519
                                    [rights] => Copyright (c) 2016 Perspectivas em Gestão & Conhecimento
                                )

                        )

                )

        )

)