Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:00:28Z
    [request] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufpb.br:article/26315
                            [datestamp] => 2019-10-22T18:36:58Z
                            [setSpec] => pgc:PESQ
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => O DESEMPENHO INOVADOR DE AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E SUA RELAÇÃO COM A GESTÃO DO CONHECIMENTO E CONDIÇÕES ORGANIZACIONAIS DE INOVATIVIDADE E CRIATIVIDADE
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Bezerra, Cicero Aparecido
                                            [1] => Guimarães, André José Ribeiro
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Gestão do conhecimento
                                            [1] => Inovatividade
                                            [2] => Criatividade
                                            [3] => Desempenho inovador
                                            [4] => Agências de publicidade
                                        )

                                    [description] => A presente pesquisa identifica a existência de associações entre as condições habilitadoras da inovação, os aspectos capacitadores da gestão do conhecimento, as condições ambientais para a criatividade organizacional e o desempenho inovador das empresas de publicidade localizadas no município de Curitiba - PR. O estudo foi motivado pela ausência de pesquisas científicas neste segmento, apesar de sua importância no contexto econômico nacional. Trata-se de um trabalho situado na fronteira dos estudos descritivos e exploratórios, que emprega métodos quantitativos bi e multivariados para tornar explícitas as conexões buscadas. Os resultados evidenciam relações diretamente proporcionais entre os aspectos capacitadores da gestão do conhecimento, as condições habilitadoras da inovação e da criatividade e o desempenho inovador das empresas pesquisadas. As implicações podem contribuir com a consolidação da indissociabilidade teórica entre a gestão do conhecimento, a criatividade organizacional, inovatividade e desempenho inovador. Para as empresas de publicidade, fornece, no mínimo, subsídios para a reflexão acerca dos benefícios da gestão do conhecimento, do cultivo da criatividade na organização e do foco estratégico nas condições orientadoras da inovação, como instrumentos de elevar seus desempenhos inovadores.
                                    [publisher] => Universidade Federal  da Paraíba
                                    [date] => 2017-06-30
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "Avaliado por Pares"
                                            [3] => Pesquisa Empírica de Campo
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/26315
                                            [1] => 10.21714/2236-417X2017v7n1
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Gestão & Conhecimento; v. 7 n. 1 (2017); 70-97
                                            [1] => 2236-417X
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/26315/17909
                                )

                        )

                )

        )

)