Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 59
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 475
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => GESTÃO DE PESSOAS E GESTÃO DO CONHECIMENTO À LUZ DA ESTÉTICA ORGANIZACIONAL@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => O objetivo deste estudo é identificar a percepção dos colaboradores de uma organização de base tecnológica do Estado de Santa Catarina sobre o treinamento e desenvolvimento, à luz da estética organizacional como facilitadora da Gestão do Conhecimento. A pesquisa se classifica como qualitativa, exploratória, e como estudo de caso. Para a coleta de dados, utilizou-se da revisão da literatura e entrevistas semiestruturadas, tendo como temática as práticas de trabalho, processos de aprendizagem e interações. Por meio da identificação das percepções de seis colaboradores entrevistados, foi possível concluir que a intensidade de sentimentos, expectativas, desafios e dificuldades exigem das organizações uma maior atenção ao treinamento e desenvolvimento dos novos colaboradores, uma vez que estes estarão fazendo a leitura do ambiente e ajustando-se à organização. O valor da presente abordagem reside em seu enfoque no estabelecimento dos primeiros vínculos que nortearão o desempenho dos colaboradores e que influenciarão processos de aprendizagem, uso e compartilhamento do conhecimento na organização.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Inara Antunes Vieira Willerding
                    [1] => Micheline Guerreiro Krause
                    [2] => Édis Mafra Lapolli
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Gestão de pessoas. estética organizacional. gestão do conhecimento. aprendizagem organizacional.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 6
                    [nr] => 1
                    [year] => 2016
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2016-06-06
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/23090
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/23090/15478
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2016 Perspectivas em Gestão & Conhecimento
                        )

                )

        )

)