Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:00:14Z
    [request] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufpb.br:article/22161
                            [datestamp] => 2019-10-22T18:34:38Z
                            [setSpec] => pgc:PESQ
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A DIMENSÃO TECNOLÓGICA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO E A CONTRIBUIÇÃO DA ARQUITETURA DA INFORMAÇÃO: UMA ANÁLISE DA PLATAFORMA PODIO
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Silva, Narjara Bárbara Xavier
                                            [1] => Sousa, Marckson Roberto Ferreira de
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Gestão do Conhecimento
                                            [1] => Portais de Conhecimento Corporativo
                                            [2] => Arquitetura da Informação
                                            [3] => Plataforma Podio.
                                        )

                                    [description] => Com foco na dimensão tecnológica da gestão do conhecimento (GC), o estudo visa demonstrar a contribuição da arquitetura da informação em ambientes informacionais digitais para os processos de GC no contexto organizacional. Para tanto, se utiliza da literatura relacionada às temáticas: gestão do conhecimento, portais de conhecimento corporativo e arquitetura da informação. Quanto aos procedimentos metodológicos, se trata de uma pesquisa de natureza aplicada, com abordagem qualitativa, e objetivos exploratórios e descritivos, cuja técnica utilizada para a coleta de dados foi a pesquisa bibliográfica e experimental. Considerou-se, portanto, o nível tático/modelagem do modelo proposto de arquitetura da informação em ambientes informacionais digitais, a partir da avaliação dos sistemas de organização, navegação, rotulação e busca na Plataforma Podio – objeto de estudo desta pesquisa. A partir da análise, tem-se como premissa que o ambiente digital estudado se constitui dos critérios necessários para a configuração de portais corporativos efetivos no suporte ao processo da gestão do conhecimento nas organizações.
                                    [publisher] => Universidade Federal  da Paraíba
                                    [date] => 2015-12-22
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "Avaliado por Pares"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/22161
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Gestão & Conhecimento; v. 5 n. 2 (2015); 186-200
                                            [1] => 2236-417X
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/22161/14391
                                    [rights] => Copyright (c) 2015 Perspectivas em Gestão & Conhecimento
                                )

                        )

                )

        )

)