Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:00:03Z
    [request] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufpb.br:article/20880
                            [datestamp] => 2019-10-22T18:31:49Z
                            [setSpec] => pgc:PESQ
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO DE OPORTUNIDADES NAS REDES SOCIAIS ON-LINE
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Fernandes, Roberto Fabiano
                                            [1] => Souza, João Artur de
                                            [2] => Dandolini, Gertrudes Aparecida
                                            [3] => Aguiar, Raniere Roberth Silva de
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Identificação de Oportunidades
                                            [1] => Inovação
                                            [2] => Redes Sociais on-line
                                            [3] => Aquisição do Conhecimento.
                                        )

                                    [description] => O artigo tem como enfoque principal o processo de aquisição do conhecimento nas redes sociais para identificação de oportunidades. Para isso, é proposto um modelo conceitual que envolve as áreas de Gestão e Engenharia do Conhecimento. O artigo segue uma abordagem qualitativa, na qual emprega uma busca  sistemática da literatura seguindo uma estratégia de busca e o estabelecimento de critérios de inclusão e exclusão dos artigos e análise criteriosa da qualidade da literatura selecionada. Com base na literatura identificada propôs-se um modelo de aquisição do conhecimento que foi verificado em um estudo de campo. Os autores consideram que o modelo possibilita o entendimento de como o processo de identificação de oportunidades pode acontecer e que as suas sugestões de apresentação e interações, que vão além da busca, proporcionam outros vieses de análises que também devem ser considerados no processo de identificação de oportunidade.
                                    [publisher] => Universidade Federal  da Paraíba
                                    [date] => 2014-09-30
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "Avaliado por Pares"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/20880
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Gestão & Conhecimento; Vol. 4, Número Especial (2014): Redes, Gestão e Conhecimento; 109-132
                                            [1] => 2236-417X
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/20880/11753
                                )

                        )

                )

        )

)