Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:00:01Z
    [request] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufpb.br:article/19291
                            [datestamp] => 2019-10-22T18:31:49Z
                            [setSpec] => pgc:PESQ
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => MENSURAÇÃO DA COMPETITIVIDADE EM INSITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS COM BASE NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Dalcol, Charlene Coser
                                            [1] => Siluk, Julio Cezar Mairesse
                                            [2] => Neuenfeldt Júnior, Alvaro Luiz
                                            [3] => Soliman, Marlon
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Redes sociais digitais
                                            [1] => Instituições de Ensino Superior Privadas
                                            [2] => Inteligência Organizacional
                                            [3] => Gestão do conhecimento.
                                        )

                                    [description] => A presente pesquisa teve por objetivo propor um sistema de mensuração de desempenho para avaliar a competitividade em Instituições de Ensino Superior (IES) privadas, com base no desempenho observado nas redes sociais digitais, permitindo a construção de uma ferramenta gerencial capaz de visualizar a interferência da IES ao contexto e suprir a lacuna de estudos científicos na área. Inicialmente, a modelagem proposta buscou identificar os fatores mais relevantes para a mensuração do desempenho, e posteriormente concentrou-se na elaboração dos indicadores, métricas e instrumentos de avaliação. A aplicação prática da ferramenta foi realizada em doze IES privadas localizadas no Estado do Rio Grande do Sul - RS onde, ao final, oito destas apresentaram resultado global “Satisfatório” (igual ou superior a 70%), e apenas uma pode ser considerada como “Muito satisfatório”, com 90% de desempenho global.
                                    [publisher] => Universidade Federal  da Paraíba
                                    [date] => 2014-07-15
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "Avaliado por Pares"
                                            [3] => Pesquisa Empírica de Campo
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/19291
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Gestão & Conhecimento; Vol. 4, Número Especial (2014): Redes, Gestão e Conhecimento; 96-108
                                            [1] => 2236-417X
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/19291/11752
                                )

                        )

                )

        )

)