Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T03:00:00Z
    [request] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufpb.br:article/19232
                            [datestamp] => 2019-10-22T18:32:55Z
                            [setSpec] => pgc:PESQ
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => ANÁLISE E VISUALIZAÇÃO DE DADOS DO TWITTER PARA DIVULGAÇÃO DE CONTEÚDO DE UMA ELEIÇÃO MUNICIPAL
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Mello, Thiago Silva
                                            [1] => Bezerra, Ed Porto
                                            [2] => Morais, Aline Priscila Araujo de
                                            [3] => Santos, Joceane Gomes do
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Twitter
                                            [1] => Infográficos
                                            [2] => Campanha Eleitoral
                                        )

                                    [description] => Verificou-se a utilização das redes sociais, em especial o microblog Twitter, na campanha eleitoral para prefeito da cidade de João Pessoa, no ano de 2012. Avaliou-se o desempenho dos candidatos em relação a pesquisas de opiniões de votos por veículos de comunicação e as menções de internautas sobre seus candidatos. Acompanhou-se também, em tempo real, o resultado do pleito conduzido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Estado da Paraíba. Realizou-se uma análise sobre qual dos meios de comunicação foi mais eficiente em relação à aproximação de resultados apurados pelo TRE. Por fim, foram elaborados infográficos interativos contendo alguns resultados relevantes e uma comparação de pesquisas de opinião.
                                    [publisher] => Universidade Federal  da Paraíba
                                    [date] => 2015-02-04
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "Avaliado por Pares"
                                            [3] => Amostragem da Internet
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/19232
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Gestão & Conhecimento; v. 5 n. 1 (2015); 184-195
                                            [1] => 2236-417X
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/19232/13429
                                )

                        )

                )

        )

)