Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 59
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 475
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => QUEM DISSEMINA SABER, APRENDE COM O CONHECIMENTO QUE CONSTRÓI? UM ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS EM ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS DO NORDESTE DO BRASIL@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Gerir o conhecimento ainda é um desafio para as organizações contemporâneas, já que o conhecimento não se limita a temporalidade ou espaço geográfico e reside nas pessoas. A administração pública também passa por esse desafio, principalmente devido a saída de profissionais experientes em processo de aposentadorias e remoções. Diante disso, a questão principal de pesquisa é: na percepção de gestores de organizações públicas do Nordeste do Brasil, como as organizações aprendem? A pesquisa se justifica pela possibilidade de levantar medidas quantitativas que permitam observar onde estão as lacunas à aprendizagem organizacional e os caminhos percorridos que trouxeram resultados, bem como, compreender as estratégias que as organizações utilizam para viabilizar o aprendizado do conhecimento. O objetivo geral é verificar a partir da percepção de gestores de organizações públicas do Nordeste do Brasil como elas aprendem. Optou-se por um estudo de casos múltiplos e de campo, de abordagem quantitativo-descritiva. Os dados foram tabulados em planilhas eletrônicas. Os resultados sinalizam uma contradição: organizações que disseminam saberes para os produtores rurais e para a academia na área de saúde (universidade), não possuem internamente estratégias de facilitação da disseminação e aprendizagem do conhecimento sobre sua competência essencial. Além disso, os resultados demonstram que, a aprendizagem organizacional ainda não é uma lição consolidada em organizações públicas do Nordeste do Brasil, e os avanços encontrados seguem a tendência dos estudos da área.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Ahiram Brunni Cartaxo de Castro
                    [1] => Lydia Maria Pinto Brito
                    [2] => Jedidja Hadassa de Santana Varela
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Aprendizagem organizacional@pt
                    [1] => Organizações públicas@pt
                    [2] => Estudo de múltiplos casos@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 4
                    [nr] => 2
                    [year] => 2014
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2014-12-22
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/17368
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/17368/12251
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                )

        )

)