Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T02:59:07Z
    [request] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufpb.br:article/14233
                            [datestamp] => 2019-10-22T18:11:36Z
                            [setSpec] => pgc:PESQ
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => ASSOCIAÇÕES ENTRE PRINCÍPIOS SOCIOTÉCNICOS E COMPARTILHAMENTO DE CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO EM PROJETOS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
                                    [creator] => Correia, Rony Rodrigues
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => abordagem sociotécnica
                                            [1] => princípios sociotécnicos
                                            [2] => compartilhamento do conhecimento
                                        )

                                    [description] => Os princípios sociotécnicos são uma forma de operacionalizar o projeto do trabalho, envolvendo tanto aspectos técnicos como sociais. A experiência sociotécnica afirma que o compartilhamento de conhecimento possui um impacto significante no desempenho de equipes em sistemas de informação. O presente artigo elabora um estudo preliminar sobre as associações que existem entre os princípios sociotécnicos e o compartilhamento de conhecimento, com o objetivo de promover o desempenho de equipes. Realiza-se um estudo de caso a fim de apresentar tais evidências, sendo capturados dados quantitativos e qualitativos. Os resultados mostram que alguns princípios ainda não são bem alinhados com o compartilhamento de conhecimentos. Por fim, são levantadas implicações gerenciais da má aplicação desses princípios.
                                    [publisher] => Universidade Federal  da Paraíba
                                    [date] => 2013-06-28
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "Avaliado por Pares"
                                            [3] => Estudo de Caso
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/14233
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Gestão & Conhecimento; v. 3 n. 1 (2013); 175-191
                                            [1] => 2236-417X
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/14233/9329
                                )

                        )

                )

        )

)