Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T02:58:57Z
    [request] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufpb.br:article/12694
                            [datestamp] => 2019-10-22T18:08:45Z
                            [setSpec] => pgc:MEM
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => USO DA INFORMAÇÃO SOBRE A CONCORRÊNCIA E TOMADA DE DECISÃO: ESTUDO E ANÁLISE DAS CARACTERÍSTICAS DO PROCESSO DE SENSEMAKING ORGANIZACIONAL
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Leitão, Pedro Cláudio Coutinho
                                            [1] => Nassif, Mônica Erichsen
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Sensemaking Organizacional
                                            [1] => Inteligência Competitiva
                                            [2] => Processo Decisório
                                        )

                                    [description] => Este artigo mostra os resultados de uma tese de doutorado, cujo objetivo foi analisar as características do processo de sensemaking organizacional descritas por Weick (1995) a partir do uso da informação sobre o concorrente no âmbito das organizações, especificamente instituições de ensino superior privadas, subsidiando o processo decisório. Através de metodologia qualitativa de estudos de casos múltiplos e técnica de incidente crítico, a pesquisa foi desenvolvida em quatro instituições de ensino superior privado de Minas Gerais, Brasil. Os resultados demonstram a aplicabilidade da teoria e a confirmação das características do processo de sensemaking organizacional
                                    [publisher] => Universidade Federal  da Paraíba
                                    [date] => 2012-06-04
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "Memória de evento"
                                            [3] => pesquisa empírica de campo
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/12694
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Gestão & Conhecimento; Vol. 2, Número Especial (2012): Gestão da Informação e do Conhecimento no âmbito da Ciência da Informação; 133-148
                                            [1] => 2236-417X
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/12694/8029
                                )

                        )

                )

        )

)