Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T02:58:40Z
    [request] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufpb.br:article/10808
                            [datestamp] => 2019-10-22T18:07:10Z
                            [setSpec] => pgc:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => O COMPORTAMENTO DE PROCURA DE INFORMAÇÃO NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA NA WEB
                                    [creator] => Ferreira, Fernando Colmenero
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Procura de Informação
                                            [1] => Comportamento consumidor
                                            [2] => Processo de decisão
                                            [3] => Web.
                                        )

                                    [description] => Não existe qualquer dúvida que a Internet tem um grande impacto no comportamento do consumidor na procura de informação. Porém, debaixo de que condições, e de que forma esse impacto será sentido, ainda não está completamente claro. A principal conclusão que atualmente se pode extrair é que as largas generalizações relativamente ao impacto da Internet no comportamento do consumidor na procura de informação não estão garantidas e que, não é provável também, que a Internet seja uma panaceia de informação para os consumidores. Este artigo tenta desenvolver uma síntese da literatura em pesquisa do comportamento do consumidor na fase de procura de informação, genericamente e mais especificamente no contexto da Internet.
                                    [publisher] => Universidade Federal  da Paraíba
                                    [date] => 2011-10-04
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "Avaliado por Pares"
                                            [3] => Revisão de Literatura
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/10808
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Gestão & Conhecimento; Vol. 1, Número Especial (2011): Perspectivas em Arquitetura da Informação; 3-26
                                            [1] => 2236-417X
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/10808/6072
                                )

                        )

                )

        )

)