Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 59
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 475
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => A PERCEPÇÃO DE ALUNOS SOBRE O MÓDULO DE CAPITAL INTELECTUAL E GESTÃO DE PESSOAS EM UM CURSO DE MBA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => No contexto atual da Gestão de Pessoas, a área de Treinamento, Desenvolvimento e Educação (TD&E) tem adquirido uma importância estratégica, associada à gestão do capital intelectual nas organizações que querem se manter competitivas. Neste contexto, o objetivo deste estudo descritivo e transversal foi analisar as percepções dos alunos concluintes de um MBA na modalidade a distância acerca do módulo de capital intelectual e gestão de pessoas. Participaram 45 alunos (78,94% do universo), que responderam a um questionário de satisfação com o referido módulo do treinamento. Em termos do impacto do treinamento no trabalho, os alunos destacaram que houve uma melhoria no trabalho (85,92% de concordância), além de um aumento na autoconfiança em razão das aulas do módulo (86,67% de concordância). Os alunos atribuíram valor acentuado ao módulo de Gestão de Pessoas, visto que a média de avaliações positivas foi de 92,64%. Percebeu-se que quanto maior o envolvimento do aluno com a disciplina, maior a chance desta ser representativa em sua vida acadêmica e profissional. Para um acompanhamento desses alunos, sugere-se a possibilidade de realização de estudos longitudinais.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Juliana Vieira Queiroz
                    [1] => Fabio Scorsolini-Comin
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Treinamento@pt
                    [1] => Desenvolvimento e educação (td&e)@pt
                    [2] => Capital intelectual@pt
                    [3] => Gestão de pessoas@pt
                    [4] => Educação a distância.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 1
                    [nr] => 1
                    [year] => 2011
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2011-06-13
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/8991
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/8991/5621
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                )

        )

)