Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T02:23:08Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/conci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/13671
                            [datestamp] => 2021-08-31T11:50:43Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => conci:EIXO2
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Concepção da Biblioteca na escola: : representações construídas a partir das suas diretrizes
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Nunes, Maria Cléa 
                                            [1] => Gonçalves, Maria Manuela Bento 
                                        )

                                    [description] => Concepção da biblioteca escolar em seus documentos oficiais norteadores. Objetiva analisar que imagens são construídas da biblioteca, sua concepção e sua participação na estrutura organizacional no contexto escolar brasileiro à luz dos documentos oficiais de regulação das bibliotecas no Brasil: a Lei 12.244/2010 e as Directrizes da IFLA/UNESCO para Bibliotecas Escolares.Metodologicamente o estudo tem como âncora a análise documental (CELLARD, 2008) e a análise de conteúdo (BARDIN, 2011). Conclui que os documentos mencionam a necessidade da integração da biblioteca no ambiente escolar com outros setores e do bibliotecário com outros profissionais. Entretanto, observa-se a inexistência de textos que mencionem a necessidade da biblioteca em integrar o organograma da instituição escolar considerando ser esta um ambiente educacional de aprendizagem.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2020-05-19
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.ufs.br/conci/article/view/13671
                                            [1] => 10.33467/conci.v2i3.13671
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => ConCI: Convergências em Ciência da Informação; v. 2 n. 3 (2019): Anais do 3º Encontro Regional Norte-Nordeste de Educação em Ciência da Informação – 3º ERECIN N-NE; 69-83
                                            [1] => ConCI: Convergências em Ciência da Informação; Vol. 2 No. 3 (2019): Anais do 3º Encontro Regional Norte-Nordeste de Educação em Ciência da Informação – 3º ERECIN N-NE; 69-83
                                            [2] => ConCI: Convergências em Ciência da Informação; Vol. 2 Núm. 3 (2019): Anais do 3º Encontro Regional Norte-Nordeste de Educação em Ciência da Informação – 3º ERECIN N-NE; 69-83
                                            [3] => ConCI: Convergências em Ciência da Informação; Vol. 2 No 3 (2019): Anais do 3º Encontro Regional Norte-Nordeste de Educação em Ciência da Informação – 3º ERECIN N-NE; 69-83
                                            [4] => 2595-4768
                                            [5] => 10.33467/conci.v2i3
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/conci/article/view/13671/10497
                                )

                        )

                )

        )

)