Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T02:22:54Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/conci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/11869
                            [datestamp] => 2021-08-31T11:50:52Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => conci:ARTREV
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Indicadores qualitativos para avaliação de bibliotecas escolares: subsídios para o desenvolvimento de novas políticas públicas educacionais e informacionais
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Aguiar, Niliane Cunha de
                                            [1] => Dantas, Daniele Ribeiro
                                        )

                                    [subject] => Bibliotecas escolares.Instrumentos de avaliação. Indicadores qualitativos
                                    [description] => O estudo apresenta uma reflexão sobre a utilização de indicadores qualitativos para avaliação das bibliotecas escolares com o intuito de possibilitar o embasamento de futuras políticas públicas no setor. O método de pesquisa é do tipo exploratório, de abordagem qualitativa, desenvolvido por meio de pesquisa bibliográfica e elaborado através de revisão de literatura. Os resultados destacam possíveis indicadores qualitativos que podem ser utilizados para a avaliação das bibliotecas escolares. Conclui-se que a utilização de tais indicadores pode ser um avanço para a prestação de serviços e desenvolvimento de produtos em bibliotecas escolares, assim como para subsidiar o desenvolvimento de políticas públicas capazes de abranger todas as especificidades deste tipo de biblioteca.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2020-01-28
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.ufs.br/conci/article/view/11869
                                            [1] => 10.33467/conci.v2i2.11869
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => ConCI: Convergências em Ciência da Informação; v. 2 n. 2 (2019): ConCI: Conv. Ciênc. Inform., v. 2, n. 2, maio/ago.2019; 44-65
                                            [1] => ConCI: Convergências em Ciência da Informação; Vol. 2 No. 2 (2019): ConCI: Conv. Ciênc. Inform., v. 2, n. 2, maio/ago.2019; 44-65
                                            [2] => ConCI: Convergências em Ciência da Informação; Vol. 2 Núm. 2 (2019): ConCI: Conv. Ciênc. Inform., v. 2, n. 2, maio/ago.2019; 44-65
                                            [3] => ConCI: Convergências em Ciência da Informação; Vol. 2 No 2 (2019): ConCI: Conv. Ciênc. Inform., v. 2, n. 2, maio/ago.2019; 44-65
                                            [4] => 2595-4768
                                            [5] => 10.33467/conci.v2i2
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/conci/article/view/11869/10200
                                )

                        )

                )

        )

)