Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T02:22:47Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/conci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/10656
                            [datestamp] => 2021-08-31T11:50:57Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => conci:ARTOR
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => QUALIDADE DE SERVIÇOS EM ESPAÇOS PRIVILEGIADOS DA CONSTRUÇÃO DA MEMÓRIA: a percepção dos visitantes do Museu de Arte Moderna Murilo Mendes de Juiz de Fora
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Miguel, Marcelo Calderari
                                            [1] => Campos, Ana Cláudia Borges
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Dimensões da qualidade
                                            [1] => Museu
                                            [2] => Qualidade
                                            [3] => Servqual
                                            [4] => Espaços privilegiados de construção de identidade e memória
                                        )

                                    [description] => O trabalho apresendepto.ta as percepções e expectativas dos visitantes sobre os serviços ofertados no Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM) da Universidade Federal de Juiz de Fora. Trata-se de um estudo exploratório, descritivo, de abordagem quantitativa, visando diagnosticar as dimensões da qualidade: Confiabilidade, Empatia, Garantia, Receptividade e Tangibilidade. A técnica adotada foi a métrica Servqual, com levantamento de dados por survey. Os resultados indicam a validade e consistência da abordagem, evidenciam que os respondentes salientam positivamente a dimensão tangibilidade e apontam um grau relativamente baixo de insatisfação em relação às outras quatro determinantes da qualidade em serviços. Conclui-se que a escala Servqual é apropriada para apurar a qualidade em espaços de educação não formal e, notadamente, na esfera museológica, viabiliza melhoria nas práticas e processo de desenvolvimento de serviços.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2019-01-08
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "Artigo de convidado"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.ufs.br/conci/article/view/10656
                                            [1] => 10.33467/conci.v1i3.10656
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => ConCI: Convergências em Ciência da Informação; v. 1 n. 3 (2018): ConCI-Convergências em Ciência da Informação; 87-109
                                            [1] => ConCI: Convergências em Ciência da Informação; Vol. 1 No. 3 (2018): ConCI-Convergências em Ciência da Informação; 87-109
                                            [2] => ConCI: Convergências em Ciência da Informação; Vol. 1 Núm. 3 (2018): ConCI-Convergências em Ciência da Informação; 87-109
                                            [3] => ConCI: Convergências em Ciência da Informação; Vol. 1 No 3 (2018): ConCI-Convergências em Ciência da Informação; 87-109
                                            [4] => 2595-4768
                                            [5] => 10.33467/conci.v1i3
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/conci/article/view/10656/8341
                                )

                        )

                )

        )

)