Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T02:22:21Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/conci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/9489
                            [datestamp] => 2021-08-31T11:50:58Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => conci:ARTOR
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => FONTES DE INFORMAÇÃO, CONHECIMENTO E INOVAÇÃO EM PEQUENAS FARMÁCIAS E DROGARIAS DE JOÃO PESSOA – PB
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Silva, Narjara Bárbara Xavier
                                            [1] => Lima, Ediene Souza de
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Inovação
                                            [1] => Pequenos Negócios
                                            [2] => Setor Farmacêutico
                                            [3] => Fontes de Informação e Conhecimento
                                        )

                                    [description] => Este estudo objetiva identificar as fontes utilizadas pelos pequenos negócios e o seu impacto na promoção da inovação organizacional, de produtos, de marketing e de processos. Quanto ao campo da pesquisa, optou-se pela análise das farmácias e drogarias localizadas em João Pessoa (PB) e que foram atendidas pelo Programa Agentes Locais de Inovação na Paraíba (Programa ALI-PB). Para delimitação do perfil e mensuração do grau de inovação dessas empresas foram adotados o Termo de Adesão e o Radar da Inovação, respectivamente, ambos os instrumentos são utilizados pelo Sebrae na metodologia do Programa ALI. Com base nos resultados, identificou-se uma correlação entre as duas dimensões do Radar da Inovação “Clientes” e “Ambiência Inovadora”, selecionadas como objetos de estudo, e as demais 11 dimensões desta ferramenta que são identificadas como variáveis da pesquisa. Compreende-se, portanto, a importância da busca constante de informações e conhecimentos internos e externos à organização, a fim de promover a inovação.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2019-01-08
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "Artigo de convidado"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.ufs.br/conci/article/view/9489
                                            [1] => 10.33467/conci.v1i3.9489
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => ConCI: Convergências em Ciência da Informação; v. 1 n. 3 (2018): ConCI-Convergências em Ciência da Informação; 33-60
                                            [1] => ConCI: Convergências em Ciência da Informação; Vol. 1 No. 3 (2018): ConCI-Convergências em Ciência da Informação; 33-60
                                            [2] => ConCI: Convergências em Ciência da Informação; Vol. 1 Núm. 3 (2018): ConCI-Convergências em Ciência da Informação; 33-60
                                            [3] => ConCI: Convergências em Ciência da Informação; Vol. 1 No 3 (2018): ConCI-Convergências em Ciência da Informação; 33-60
                                            [4] => 2595-4768
                                            [5] => 10.33467/conci.v1i3
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/conci/article/view/9489/8340
                                )

                        )

                )

        )

)