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                                            [1] => AÇÕES DE MARKETING PARA INTRODUÇÃO DE UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA: no contexto da Ciência da Informação
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                                            [0] => This study aims to present solutions and guidance on marketing developed upon the launch of a university’s scientific journal on Information Science. Presents an understanding of marketing and the life cycle of products and services. In methodology, it highlights aspects of the experiential report, using action research. The results present the marketing actions developed. In the final considerations, it points out that the actions planned and presented were possible practices considering the conditions and resources available, and that to improve them, the support of sponsors and financiers is important. 
                                            [1] => O presente artigo tem como objetivo apresentar as soluções e encaminhamentos em marketing desenvolvidos na introdução de uma revista de divulgação científica universitária em Ciência da Informação. No percurso teórico apresenta acompreensão de Marketing e Ciclo de vida de produtos e serviços. Nos procedimentos metodológicos, descreve aspectos do relato de experiência, utilizando da pesquisa ação. Como resultado, apresenta onze ações de marketing desenvolvidas. Nas considerações finais, aponta que as ações planejadas e apresentadas foram práticaspossíveis considerando as condições e recursos disponíveis, e que para melhorá-las é importante o apoio de patrocinadores e financiadores. 
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