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                                    [title] => O USO E ATUAÇÃO DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA DE MARKETING EM UNIDADES DE INFORMAÇÃO: estudo de caso da Caixa Cultural Recife
                                    [creator] => Santana, Édla Barbosa de
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                                    [description] => Este estudo busca refletir sobre o uso do marketing em unidades de informação com ênfase nas métricas das mídias sociais. Consiste em um estudo de caso exploratório do uso e atuação da CAIXA Cultural Recife (CCR), na qual é feita a análise do seu desempenho por meio dos indicadores da métrica de engajamento, audiência, e influência na sua página do Facebook. Essa análise aponta como resultado um quantitativo de 1.924 reações, em sua maioria, em relação aos compartilhamentos que obtiveram (187) e aos comentários que totalizaram (237). Por fim, é possível concluir que as mídias sociais são ferramentas primordiais para disseminação da informação e promotora da instituição, desde que estabeleçam estratégias claras e objetivas, para a utilização e avaliação do marketing na unidade. Palavras-chave: Caixa Cultural Recife. Marketing digital. Métricas em mídias sociais.THE USE AND ACTING OF SOCIAL NETWORKS AS A STRATEGY TOOL IN INFORMATION UNITS: CASE STUDY OF CAIXA CULTURAL RECIFE AbstractThis study seeks to reflect on the use of marketing in information units with an emphasis on social media metrics. It consists of an exploratory case study of the use and performance of CAIXA Cultural Recife (CCR), in which an analysis of its performance is made through indicators of engagement, audience and influence metrics on its Facebook page. This analysis shows as a result a quantity of 1,924 reactions, mostly, in relation to the shares they obtained (187) and the comments they totaled (237). Finally, it is possible to conclude that social media are essential tools for disseminating information and promoting the institution, as long as they establish clear and objective strategies for the use and evaluation of marketing in the unit Keywords: Caixa Cultural Recife. Digital marketing. Metrics in social media.
                                    [publisher] => Universidade Federal do Maranhão
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