Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 81
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 366
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => DISCURSO(S) SOBRE SI: METAFICÇÃO NO VIDEOCLIPE HANDS CLEAN, DE ALANIS MORISSETTE@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => As narrativas metaficcionais, como assinalam teóricos como Patricia Waugh (1984), Gustavo Bernardo (2010) e Linda Hutcheon (1991) tendem a voltar-se para si mesmas, para seu próprio processo criativo, refletindo sobre o seu caráter de construção. O presente artigo visa analisar os elementos metaficcionais no videoclipe Hands clean, da cantora canadense Alanis Morissette. No videoclipe, tais manifestações de autorreflexividade produzem discursos acerca da indústria da música, quebrando o ilusionismo narrativo e criticando o sexismo e o abuso presentes no contexto de produção fonográfica. Nosso olhar volta-se, assim, sobre os significados sociais produzidos no videoclipe a partir da associação entre música, letra e imagem.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Marcelo de Lima
                    [1] => Luiz Antonio Mousinho
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Alanis morissette@pt
                    [1] => Metaficção@pt
                    [2] => Narrativas audiovisuais@pt
                    [3] => Videoclipe.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 5
                    [nr] => 2
                    [year] => 2020
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2020-10-05
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufrj.br/index.php/policromias/article/view/34109
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufrj.br/index.php/policromias/article/view/34109/21194
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2020 Policromias - Revista de Estudos do Discurso, Imagem e Som
                        )

                )

        )

)