Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 81
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 366
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => A PRÁTICA EXPLORATÓRIA E A CRIAÇÃO DE UM AMBIENTE FAVORÁVEL À REFLEXÃO SOBRE O PODER DE VETO NO CONTEXTO ESCOLAR@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => O trabalho apresenta encaminhamentos da análise do discurso, pretendendo estabelecer a interlocução com construtos da abordagem ético-inclusiva da Prática Exploratória (ALLWRIGHT; HANKS, 2009). Situo a análise no campo da Linguística Aplicada, alinhando-me à perspectiva da pesquisa qualitativa e de caráter interpretativista. O trabalho mostra uma interação entre mim e um grupo de alunos, cujo tema era o poder do veto. A conversa realizada com aprendizes de uma escola pública expõe entendimentos que eles fazem deles mesmos e da relação que estabelecem com os professores da turma, refletindo sobre a maneira como o veto faz-se presente no espaço da sala de aula.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Patrícia Graeff Viana Liquieri Ribeiro
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Análise de narrativa@pt
                    [1] => Poder de veto@pt
                    [2] => Interação@pt
                    [3] => Prática exploratória@pt
                    [4] => Afetividade@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 4
                    [nr] => 1
                    [year] => 2019
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2019-06-30
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufrj.br/index.php/policromias/article/view/23771
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufrj.br/index.php/policromias/article/view/23771/14587
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2019 Policromias - Revista de Estudos do Discurso, Imagem e Som
                        )

                )

        )

)