Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 20
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 17
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Interaction, Ba and knowledge: an analysis of youtube® as a knowledge sharing channel in the context of gastronomy@en
                    [1] => Interacción, Ba y conocimiento: un análisis de youtube® como canal de intercambio de conocimientos en el contexto de la gastronomia@es
                    [2] => Interação, Ba e conhecimento: uma análise do youtube® como canal de compartilhamento do conhecimento no contexto da gastronomia@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Objective: To show how interactivity is present in the creation and sharing of knowledge on YouTube®, through Brazilian gastronomy and culinary channels. Methodology: This was a theoretical-empirical research with a descriptive and exploratory nature, which in a quali-quantitative approach, collected data from twelve gastronomy and cooking channels on YouTube® Brazil to achieve the objective of the study. The selection of this sample followed a systematic process with inclusion criteria established by the authors themselves. Results: The channels used as a database showed, through their metrics, three main points of analysis: the importance of the enabling context, valuing the interaction between users (comments, reactions and external sharing) and the occurrence of the spiral of knowledge. Conclusions: It was observed that interactivity plays a fundamental role in the analyzed platform; this variable is preponderant with regard to the processes of knowledge creation and sharing. YouTube® can establish itself as a web of relationships and interrelationships that provide a unification, through interaction, in a great Ba favorable to the dissemination of varied knowledge (whether culinary or not).@en
                    [1] => Objetivo: Mostrar cómo la interactividad está presente en la creación e intercambio de conocimiento en YouTube®, a través de la gastronomía brasileña y los canales culinarios.  Metodología: Se trata de una investigación teórico-empírica de carácter descriptivo y exploratorio, que en un enfoque cuali-cuantitativo, recogió datos de doce canales de gastronomía y cocina en YouTube® Brasil para lograr el objetivo del estudio. La selección de esta muestra siguió un proceso sistemático con criterios de inclusión establecidos por los propios autores.  Resultados: Los canales utilizados como base de datos mostraron, a través de sus métricas, tres puntos principales de análisis: la importancia del Ba, valorando la interacción entre los usuarios (comentarios, reacciones e intercambio externo) y la ocurrencia de la espiral del conocimiento.  Conclusiones: Se observó que la interactividad juega un papel fundamental en la plataforma analizada; esta variable es fundamental en los procesos de creación e intercambio de conocimiento. YouTube® puede establecerse como una red de relaciones e interrelaciones que brinden una base favorable para la difusión de conocimientos variados (culinarios o no).@es
                    [2] => Objetivo: Evidenciar de que forma a interatividade se faz presente na criação e compartilhamento do conhecimento no YouTube®, por meio de canais de gastronomia e culinária brasileiros.Metodologia: Tratou-se de uma pesquisa teórico-empírica com cunho descritivo e exploratório, que em uma abordagem quali-quantitativa, coletou dados de doze canais de gastronomia e culinária no YouTube® Brasil para alcançar o objetivo do estudo. A seleção desta amostra seguiu processo sistemático com critérios de inclusão estabelecidos pelos próprios autores.Resultados: Os canais utilizados como base de dados evidenciaram, por meio de suas métricas, três principais pontos de análise: importância do contexto capacitante, valorização da interação entre os usuários (comentários, reações e compartilhamentos externos) e ocorrência da espiral do conhecimento. Conclusões: Observou-se que a interatividade assume papel fundamental na plataforma analisada; esta variável é preponderante no que tange os processos de criação e compartilhamento dos conhecimentos. O YouTube® pode se estabelecer como uma teia de relações e inter-relações que propiciam uma unificação, por interação, em um grande Ba favorável à difusão de variados conhecimentos (sejam eles culinários ou não).@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Frederico Divino Dias
                    [1] => Marta Macedo Kerr Pinheiro
                    [2] => Armando Sérgio de Aguiar Filho
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Interaction@en
                    [1] => Knowledge and creation sharing@en
                    [2] => Youtube®@en
                    [3] => Interacción@es
                    [4] => Creación y intercambio de conocimientos@es
                    [5] => Youtube®@es
                    [6] => Interação@pt
                    [7] => Criação e compartilhamento do conhecimento@pt
                    [8] => Youtube®.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 27
                    [nr] => 1
                    [year] => 2022
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2022-05-22
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.5433/1981-8920.2022v27n1p604
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/44984
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/44984/pdf
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2022 Informação & Informação
                        )

                )

        )

)