Array
(
    [responseDate] => 2023-12-19T11:27:19Z
    [request] => https://revista.ibict.br/p2p/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revista.ibict.br:article/6470
                            [datestamp] => 2023-09-15T21:00:14Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => p2p:INF
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => O  MARKETING DIGITAL EM UNIDADES DE INFORMAÇÃO: novas estratégias de disseminação da informação 
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Francisco de Lima, Antonia Lucineide
                                            [1] => de Oliveira Brasil, Marcus Vinicius
                                            [2] => Candido, Luiz Felipe da Silva
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Fonte de informação
                                            [1] => Bibliotecas
                                            [2] => Biblioteca universitária
                                            [3] => Sistema de Informação de Marketing. Bibliotecas. Serviços.
                                            [4] => Marketing Information System. Libraries. Services.
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => The use of marketing strategies by information units is still something new in the area of Information Science. This article aims to identify the digital marketing strategies used for the dissemination of information in information units in Higher Education Institutions. The research is presented as exploratory field with descriptive and qualitative analysis. After collecting data, it can be concluded that there is an understanding on the part of the managers of the researched libraries about how much a Marketing Information System - SIM, regarding the planning and dissemination of the services offered by the information units, the participants recognize how the use of marketing is a valuable resource for the solidification of the libraries' brand, as well as for their commitment to offer a service of quality and effectiveness, which aims to meet the user”s needs.
                                            [1] => El uso de estrategias de marketing por unidades de información es todavía algo nuevo en el área de Ciencias de la Información. El presente artículo tiene como objetivo identificar las estrategias de marketing digital utilizadas para la difusión de información en unidades de información de Instituciones de Educación Superior. La investigación se presenta como campo exploratorio con análisis descriptivo y cualitativo. Después del levantamiento de datos, se puede concluir que hay una comprensión por parte de los gestores de las bibliotecas investigadas sobre lo mucho que un Sistema de Información de Marketing - SIM, en relación con la planificación y difusión de los servicios ofrecidos por las unidades de información, los participantes reconocen cómo el uso del marketing es un recurso valioso para la solidificación de la marca de las bibliotecas, así como para su compromiso de ofrecer un servicio de calidad y eficacia, que tiene como objetivo satisfacer las necesidades de los usuarios. 
                                            [2] => O uso das estratégias do marketing por unidade de informação ainda é algo novo na área de Ciência da Informação. O presente artigo tem como intuito, identificar as estratégias de marketing digital utilizadas para a disseminação da informação em unidades de informação em Instituições de Ensino Superior. A pesquisa se apresenta como exploratória de campo com análise descritiva e qualitativa. Após levantamento dos dados, pode-se concluir que existe uma compreensão por parte dos gestores das bibliotecas pesquisadas sobre o quanto um Sistema de Informação de Marketing - SIM, no que se refere ao planejamento e  divulgação dos serviços ofertados pelas unidades de informação, os participantes reconhecem como o uso do marketing é um valioso recurso para a solidificação da marca das bibliotecas, bem como para seu empenho de ofertar um serviço de qualidade e eficácia, que visa atender as necessidades dos usuários.
 
                                        )

                                    [publisher] => IBICT
                                    [date] => 2023-09-14
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => Array
                                        (
                                            [0] => application/pdf
                                            [1] => text/html
                                        )

                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revista.ibict.br/p2p/article/view/6470
                                            [1] => 10.21728/p2p.2023v10n1.p463-474
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => P2P & INOVAÇÃO; Vol. 10 No. 1 (2023): P2P & Inovação; 463-474
                                            [1] => P2P E INOVAÇÃO; v. 10 n. 1 (2023): P2P & Inovação; 463-474
                                            [2] => 2358-7814
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revista.ibict.br/p2p/article/view/6470/6216
                                            [1] => https://revista.ibict.br/p2p/article/view/6470/6217
                                        )

                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2023 Antonia Lucineide Francisco de Lima, Marcus Vinicius de Oliveira Brasil, Luiz Felipe
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)