Array
(
    [responseDate] => 2023-12-19T11:25:02Z
    [request] => https://revista.ibict.br/p2p/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revista.ibict.br:article/5111
                            [datestamp] => 2020-08-31T09:03:56Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => p2p:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Gestão do trabalho e o uso de TICS: um estudo de caso da implantação ERP CIGAM na gestão de serviços de sistemas de informação
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => de Moraes Oliveira, Nicolas Marcos
                                            [1] => da Gama Laurentino, William
                                            [2] => Serpa Castor, Emiliano Carlos
                                            [3] => de Gouvêa Dantas Motta, Ana Carolina
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Gestão do Trabalho
                                            [1] => Gestão de Serviços
                                            [2] => ITIL®
                                            [3] => CRM
                                            [4] => ERP
                                        )

                                    [description] => Com o crescimento do segmento de serviços, as organizações têm se preocupado com o desenvolvimento de processos e mecanismos de controle capazes de gerenciar a forma de prestação de serviços aos seus clientes. Neste cenário, aplicam-se modelos e padrões como a metodologia ITIL® e políticas de CRM que norteiam as boas práticas, em diferentes tipos de organizações, capazes de gerenciar e controlar de maneira eficiente os serviços prestados e gerir a relação que a organização mantém com seus clientes. Esta pesquisa se debruçou sobre o processo de implantação do módulo de gestão de serviços de uma ferramenta ERP, englobando as metodologias referidas e possibilitando a interação com outras áreas de negócio relacionadas.
                                    [publisher] => IBICT
                                    [date] => 2020-03-14
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => article
                                        )

                                    [format] => Array
                                        (
                                            [0] => application/pdf
                                            [1] => text/html
                                            [2] => application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document
                                            [3] => application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document
                                        )

                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revista.ibict.br/p2p/article/view/5111
                                            [1] => 10.21721/p2p.2020v6n2.p35-58
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => P2P & INOVAÇÃO; Vol. 6 No. 2 (2020): P2P & Inovação; 35-58
                                            [1] => P2P E INOVAÇÃO; v. 6 n. 2 (2020): P2P & Inovação; 35-58
                                            [2] => 2358-7814
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revista.ibict.br/p2p/article/view/5111/4381
                                            [1] => https://revista.ibict.br/p2p/article/view/5111/4406
                                            [2] => https://revista.ibict.br/p2p/article/view/5111/4942
                                            [3] => https://revista.ibict.br/p2p/article/view/5111/4943
                                        )

                                    [rights] => Copyright (c) 2020 P2P E INOVAÇÃO
                                )

                        )

                )

        )

)