Array
(
    [responseDate] => 2023-12-19T11:24:57Z
    [request] => https://revista.ibict.br/p2p/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revista.ibict.br:article/5090
                            [datestamp] => 2020-08-31T05:55:13Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => p2p:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Fatores de engajamento e confiança no marketing de conteúdo: revisão teórica
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Lofrano, Guilherme Zanotto
                                            [1] => Coelho, Taiane Ritta
                                            [2] => Botelho-Francisco, Rodrigo Eduardo
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Marketing de Conteúdo
                                            [1] => Marketing Digital
                                            [2] => Interação com Conteúdo Digital
                                        )

                                    [description] => Estudo sobre Marketing de Conteúdo. Visa identificar na literatura os fatores que influenciam no engajamento e na confiança em conteúdos disponibilizados por empresas na internet como forma de marketing. Realiza revisão sistemática em artigos relacionados com o tema de quatro repositórios de dados, sendo dois nacionais e dois internacionais. Identifica 12 fatores que influenciam o engajamento e a confiança no marketing de conteúdo feito na internet, sendo eles divididos em três categorias: tipo do conteúdo, formato e relevância. Verifica que carência de pesquisas que estudam especificamente fatores de confiança no marketing de conteúdo. Conclui que existe possibilidade de avanços no estudo sobre o tema, principalmente com avaliações dos fatores identificados junto a especialistas em marketing de conteúdo e pessoas que interagem com conteúdos no dia a dia.
                                    [publisher] => IBICT
                                    [date] => 2020-03-31
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => article
                                        )

                                    [format] => Array
                                        (
                                            [0] => application/pdf
                                            [1] => text/html
                                        )

                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revista.ibict.br/p2p/article/view/5090
                                            [1] => 10.21721/p2p.2020v6n2.p8-23
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => P2P & INOVAÇÃO; Vol. 6 (2020): Ed. Especial Gestão da Informação; 8-23
                                            [1] => P2P E INOVAÇÃO; v. 6 (2020): Ed. Especial Gestão da Informação; 8-23
                                            [2] => 2358-7814
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revista.ibict.br/p2p/article/view/5090/4610
                                            [1] => https://revista.ibict.br/p2p/article/view/5090/4611
                                        )

                                    [rights] => Copyright (c) 2020 P2P E INOVAÇÃO
                                )

                        )

                )

        )

)