Array
(
    [responseDate] => 2023-12-19T11:24:02Z
    [request] => https://revista.ibict.br/p2p/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revista.ibict.br:article/4335
                            [datestamp] => 2020-08-31T09:03:16Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => p2p:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Inovação, gestão e tecnologia da informação a serviço do Administrador no Conselho profissional do Rio de Janeiro
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Andrade, Antonio Rodrigues de
                                            [1] => Fuerth, Leonardo Ribeiro
                                        )

                                    [description] => Este artigo tem por objetivo descrever a mudança desenvolvida no Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro objetivado a melhoria dos serviços para os profissionais da área, empresas e acadêmicos registrados. O estudo do caso foi desenvolvido, depois dos procedimentos formais para seu início, com base em entrevistas e revisão de documentação. Foram entrevistados os gestores da Instituição e os funcionários envolvidos, bem como os profissionais das empresas envolvidas no processo. O seu relatório preliminar foi disponibilizado de forma a obter contribuições do envolvidos e uma vez feitos os ajustes necessários foi finalizado. O resultado demonstra que gestão, inovação e tecnologia de informação foram os principais fatores críticos de sucesso das mudanças transformadoras do Conselho.
                                    [publisher] => IBICT
                                    [date] => 2018-09-07
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => article
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revista.ibict.br/p2p/article/view/4335
                                            [1] => 10.21721/p2p.2018v5n1.p219-231
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => P2P & INOVAÇÃO; Vol. 5 No. 1 (2018): P2P & Inovação; 219-231
                                            [1] => P2P E INOVAÇÃO; v. 5 n. 1 (2018): P2P & Inovação; 219-231
                                            [2] => 2358-7814
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revista.ibict.br/p2p/article/view/4335/3761
                                    [rights] => Copyright (c) 2019 P2P E INOVAÇÃO
                                )

                        )

                )

        )

)