Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 12
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 208
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Desinformação, verdade e pós-verdade: reflexões epistemológicas e contribuições de Piaget@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => A partir do conceito de verdade no decurso da Teoria do Conhecimento,do contexto da pós-verdade e das reflexões de Piaget sobre o desenvolvimento cognitivo, objetiva-se criar um espaço pra reflexão de como os criterios sobreverdade foram construídos históricamente,e inter-relacioná-los com elementos da pós-verdade eda desinformação. Metodologicamente, trata-se uma pesquisa bibliográfica. O caráter exploratório se dá justamente com o paralelo entre a temática e as fases do desenvolvimento cognitivo em Piaget. Por meio de uma reflexão histórico-epistemológica do conceito de verdade,percebeu-se que é problemáticosepensar em critérios absolutos de verdade. Porém, há informações que estão mais próximas destescritériosdo que outras. Isso depende da fonte, do propósito, conhecimento e principalmente da ética de quem escreve. Ademais, percebeu-se que adultos que não tiveram acesso ao processo de educação adequado tendema acreditar mais em fake news.
Link: http://revista.ibict.br/fiinf/article/view/5480/5234@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Mariana Rodrigues Gomes de Mello
                    [1] => Daniel Martínez-Ávila
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Verdade@pt
                    [1] => Pós-verdade@pt
                    [2] => Desinformação@pt
                    [3] => Desenvolvimento cognitivo em piaget@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 16
                    [nr] => 3
                    [year] => 2021
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2022-05-24
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/article/view/61270
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2022 Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia
                        )

                )

        )

)