Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 12
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 208
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Altmetria e impacto social da ciência na área de Comunicação e Informação: uma pesquisa multidimensional sobre a circulação da produção científica brasileira em sites de redes sociais@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Busca-se refletir sobre o impacto social da ciência pela altmetria, investigando a presença, circulação e atenção on-line das revistas da área de Comunicação e Informação, utilizando os seguintes procedimentos: 1) coleta de dados sobre as revistas brasileiras em Comunicação e Informação; 2) mapeamento da presença dessas nos sites de redes sociais: Facebook, Twitter, YouTube e Instagram; 3) análise de redes sociais com foco em análise de conteúdo sobre o engajamento das páginas das revistas identificadas; 4) mapeamento de dados altmétricos das revistas nas plataformas Dimensions e Altmetric. A proposta desta pesquisa mista multidimensional é entender como a produção científica da área tem circulado em redes sociais. Os resultados apontam que a área de Comunicação e Informação tem baixa presença, tanto nas plataformas Dimensions e Altmetric, quanto nos próprios sites de redes sociais. A circulação da produção científica refere-se mais à divulgação de pesquisadores individuais do que perfis institucionais dos periódicos, com baixo engajamentodo público não acadêmico. No entanto, tem havido aumento progressivo desta presença e atenção on-line, apontando para um crescimento do uso de sites de redes sociais para a divulgação da produção científica como estratégia de comunicação institucional dos periódicos.
 
Palavras-chave: Altmetria. Impacto social da ciência. Comunicação e Informação. Sites de redes sociais. Metodologia mista.
 
Link: http://revista.ibict.br/ciinf/issue/view/279@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Thaiane Moreira de Oliveira
                    [1] => José Henrique Cabral de Paiva Filho
                    [2] => Camila Ribeiro Parreira
                    [3] => Rayane Pantoja
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 15
                    [nr] => 4
                    [year] => 2020
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2020-12-21
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/article/view/56710
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2020 Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia
                        )

                )

        )

)